31/03/11

Acontecimento separado...

Em uma usina responsável pela conservação de várias plantas.

Um incêndio sem explicação acontece em alguns setores, cerca de mil pessoas trabalhavam nesse local, era um galpão vasto onde cada setor era dividido por paredes finas de um metro e oitenta.

No meio do incêndio apenas 15 pessoas tentaram impedir, dessas pessoas estavam incluídos Clarisse e Stuart que estavam no principal setor onde havia um reator que estava super aquecido por dentro, não podendo usar os extintores normais eles tiveram a idéia de refrigerá-lo usando lençóis umedecidos, cercaram todo o reator de aproximadamente 5 metros em forma circular, a tampa tinha algumas aberturas e dava para ver dedo lado de fora que estava um vermelho forte de alguns lugares como se o liquido estivesse em chama ou tendo alguma reação devido ao extremo calor.

Todo mundo do local já tinha evacuado e eles dois estavam lá quase conseguindo, apenas o meio do reator ainda parecia sofrer alguma coisa inexplicável, já que estava vermelho brilhante apesar do liquido ser transparente, parecendo que estava pegando fogo por dentro. Após meia hora eles saíram comemorando, afinal, parece que tinha acabado. Todos voltaram para dentro para recuperar os danos.

Com incêndio já controlado, os dois foram para um setor onde as paredes eram de vidro e grossas, lá foram verificar as plantas que necessitavam de umidade a todo momento, estava tudo bem e muito frio, parecia que nada havia acontecido lá fora, de repente um tremor atrapalha o silencio da admiração de Clarisse e Stuart eles se entreolham e vão para a porta de saída de dentro da camara umedecida eles vêem um vulto de calor derretendo e queimando os corpos que eram vistos de lá, não era fogo apenas uma massa que distorcia o ar, o momento era desesperador não sabiam o que fazer e ficaram paralisados observando o terror que tomava os sobreviventes ao primeiro desastre que estavam lá fora, assim que a massa de ar quente some eles abrem uma brecha para sentir a atmosfera do local e percebem que estava estável e parecendo que nada havia ocorrido.

A massa de ar quente durou cerca de 10 minutos, mas parecia que apenas eles estavam vivos, aos poucos algumas pessoas saiam de outras camaras resfriadas com poucas queimaduras e alguns danos no corpo, saiam atordoados. Os seguranças que estavam do lado de fora entravam correndo para ver os sobreviventes, mas viam o terror de corpos carbonizados e ficaram em estado de pânico.

De repente um dos sobreviventes, assim como Clarisse e Stuart aparece ileso com um grupo de homens o seguindo, cerca de vinte pessoas o seguiam e aparentemente tinham sobrevivido apenas cem incluindo os que seguiam o homem ileso e Clarisse e Stuart. O homem de repente começa a falar:

- Vocês não sabem o que está acontecendo lá fora e o que aconteceu aqui hoje nos revela que as coisas aqui também não estão seguras, devemos nos unir, tenho que dizer que quem estiver comigo pode ficar aqui, a partir de agora vou tomar posse desse lugar e quem não estiver satisfeito com o meu comando vai ter que sair por bem ou por mal. – O homem faz sinal para os que lhe seguem e todos eles retiram armas antes escondidas por casacos e pistolas que estavam presas nas suas cinturas. – E ai, quem vai ficar depois que decidirem irei explicar o que aconteceu aqui e o que está acontecendo lá fora. Vou logo avisando, vocês não vou querer ir para o mundo que existe agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário