31/03/11

Conhecendo-se!

Sala de aula – Michelle

Enquanto a professora falava Michelle estava pensando o quanto a aula era chata havia aprendido aquilo tudo quando aprendeu a dirigir o que tornava tudo ainda mais chato.

- Michelle! Michelle! – A professora a chamava enquanto ela estava perdida em seus pensamentos.

- Hã?! Chamou professora?

- Se você prestasse mais atenção na aula saberia o porquê de eu estar te chamando.

- Psiu.. Sobre a vacina Mi.. – Cochichou sua amiga Clara.

- Quem aqui além de mim não tomou? – Respondeu a pergunta da professora com outra.

Na sala de 38 alunos cerca de 13 não levantaram a mão e se entre olharam incluindo Michelle e retomando o pensamento ela exclama com muita ênfase!

- Professora, qual foram as conseqüências que o governo disse que poderiam haver ao tomar esse “remédio”? Ainda mais acho muita desinteligência tomar algo que nem foi devidamente explicado, só mandado para os leigos tomarem sem consentimento e com vários riscos. Eu não s...

A professora com cara de enfurecida a interrompe falando em voz alta - Pedi sua opinião e não uma lição de moral, que tal você sair um pouco para relaxar e respeitar mais as pessoas?! – Com um movimento brusco e enfurecida Michelle levanta fazendo pouco caso da professora, pega suas coisas e sai sem dizer nada.

Ao bater a porta ela não percebe que a professora senta-se em sua cadeira e abaixa a cabeça, fica pálida e começa a soar frio, os alunos assustados vão em sua direção prestando socorro, alguns pegam seu telefone e discam para emergência. Enquanto isso Michelle já estava longe caminhando em direção a saída da faculdade.

- Hoje parece que não vai ser um bom dia, acho melhor ir para casa – falou para si mesma.

Conhecendo alguém – Eduardo

Próximo do centro da cidade ele olha para cima e vê o sol se escondendo atrás de um prédio e fazer sombra onde ele estava as ruas estavam aparentemente quietas e estranhando a situação ele vê um carro se aproximar rapidamente e fazendo um zigue zague estranho, se afasta e observa de longe.

Acontecimento estranho – Freddy e Clark

Na via dupla um carro andava em alta velocidade e um carro policial que estava em um posto de gasolina ao lado fazendo tocaia o vê e sai em perseguição no carro dois rapazes conversavam.

- E agora, bixo, que vamos fazer?

- Relaxa, Clark, quando eu parar e ele vier falar com agente eu acelero, quero ver ele me pegar.

- Você é louco, teu carro não ganha nunca da viatura.

- Confie em mim que eu tenho um plano!

- É bom ter mesmo porquê agente tá cheio de viagem aqui...

O carro policial para logo atrás do carro, desse meio cambaleante e pálido, segue em direção ao carro dos dois jovens, mas quando vai abordá-los o carro acelera e o policial sem sentido nenhum cai e ao olhar no retrovisor os dois percebem o policial caído, mas saem rindo e acelerados sem dar a mínima atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário