31/03/11

Ataques!

De repente as 4 pessoas que de longe pareciam uma família feliz vinham em direção a eles de uma forma peculiarmente estranha, Michelle assustada grita: - cuidado, atrás de você . – No reflexo Eduardo vira o taco e acerta uma criança na cabeça que vinha correndo em sua direção, a criança cai no chão desmaiada os outros três adultos que vinham ao encontro seu encontro perdem atenção de Eduardo ao ouvir gritos vindos da direção do sinal, os 3 adultos que antes iam em sua direção viram-se para o barulho e andam de forma grotesca e veloz em direção aos gritos.

Sem entender nada Michelle levanta-se e vai em direção da criança caída, enojada cai para traz ao se abaixar para vê-la, Eduardo agindo como se nada tivesse acontecido a segura e põe-se em direção de uma menina, assustou-se ao ver que a menina estava com o rosto todo queimado e ensangüentado seus olhos eram uma massa cinzenta e estranha suas unhas estavam cheias de sangue e uma poça de sangue surgia no local onde ele havia dado a pancada.

Freddy ajuda Clark a se levantar e cambaleante pega o taco que Eduardo largou no chão ao aparar Michelle. – O que diabos está acontecendo, porquê você bateu nela. – um tiro soa da direção do sinal, uma viatura com dois policiais começam a atirar em um individuo que estava agarrando uma mulher a aproximadamente uns 500 metros de onde estava o grupo do acidente na praça.

- Se abaixa! – Gritou Michelle ainda em estado de pânico ao ver a menina morta a sua frente. – Os tiros podem vir em nossa direção.

Uma pessoa dá ré em um dos carros e sai em disparada, o mesmo acontece com os demais carros apenas 5 deles ficam lá incluindo o carro de policia, um dos policiais parece perder o controle e mata todos que estavam lá, seu parceiro sem saber o que fazer grita para ele ficar parado e sem muito se importar o outro policial vira em direção ao seu amigo e dispara dois tiros, mas só um deles o acerta no ombro sem companheiro se vê sem alternativa e dispara de volta acertando-o no peito e no rosto. Parece que só o policial sobrou em pé os demais a sua volta estavam mortos, ele se deita no chão, pega a arma e: - Que porra é essa... O que eu fiz... – Gritando põe sua arma na boca e dispara.

Oito corpos estavam distribuídos no chão na direção do sinal, Michelle e os outros três estavam atordoados com o que acabaram de presenciar se entreolham e vão em direção ao acontecido, mas de repente os um dos 3 indivíduos que antes estavam tentando atacá-los começa a se arrastar para um carro que queimava, sem saber direito o que acontecia eles correm em direção para resgatar, mas ao chegar lá recuam assustados com o estado do corpo estava parecido com o da menina, o monstro gemia de forma estranha e eles em vez de salva-lo se afastaram por que um pouco da gasolina do carro que pegava fogo por causa dos tiros estava vazando se afastando assim da possível explosão.

Sem comentários:

Enviar um comentário