27/03/11

O que está por vir?

A desordem estava instalada, várias notícias na TV revelavam que a vacina foi uma fraude, uma arma biológica para acabar com a pobreza. O que antes era para ser aparentemente uma cura para a dengue, foi a desculpa para camuflar o extermínio da sociedade que estava se deteriorando graças a essa massa populacional que não para de crescer, os pobres. Mal teve-se tempo para pensar que podiam haver possíveis efeitos colaterais no uso da “cura” e foi lançada sem pensar-se duas vezes, a culpa era dos pobres pela poluição e o possível fim do mundo tinham que ser controlados o mais rápido possível. Antes das televisões saírem do ar ouve uma pequena mensagem que pode ser ouvida por poucos já que o caos já havia se instalado, foi revelado só para aqueles que no meio do distúrbio e deixou sua TV ligada conseguindo ouvir a verdadeira história por traz da farsa. Mesmo sem se propagar a noticia, era visível que havia algo errado, mas a população não sabendo o que fazer, perdidos na desordem, agiu pedindo ajuda ao governo, onde estes, que pelas costas do povo apunhalou-os(traiu).
Antes seus amigos, vizinhos e parentes pacatos, transformaram-se em monstros estranhos, apesar de lentos e aparentemente inofensivos eram devastadores, uma mutação que causou um súbito canibalismo e instinto assassino matando os pouco que conseguiram escapar ou que não tiveram efeitos colaterais, aproximadamente 1% da população contaminada depois de ter a dose em seu sistema nervoso, se não virassem os monstros que amedrontavam as cidades, ficavam com os sentidos aguçados e mais velozes, mas até que percebessem que havia algo diferentes neles já estavam cercados e mortos pelos “vacinados”, aos poucos o mundo estava sendo consumido por essa suposta vacina e os sobreviventes conseguiram passar por momentos inesquecíveis.
Como, de que forma, e de onde virá a ajuda? Os sobreviventes se perguntam tentando se segurar nessa faísca de esperança, mas um homem que sobreviveu à vacina precisa evitar isso, como isso propaga? O que os faz comer? Como morrem? O que realmente aconteceu? Várias perguntas passam pela cabeça dos afortunados, será que o misterioso sobrevivente terá respostas?

Sem comentários:

Enviar um comentário