27/03/11

E antes...?

Faculdade de Saúde – Michelle

Michelle caminhava distraidamente pelo corredor da faculdade no bloco do curso de educação física pensando como estava tudo tão monótono ultimamente.

- Clara, hoje vou tomar aquela nova vacina.

- Eu a tomei quando ouve a primeira campanha.

Rindo, Michelle caçoa de sua amiga Clara:

- É, sei como você é problemática.

- Problematica nada, precavida!

Ainda em risadas Michelle diz:

- Por isso você não pega ninguém!

- Prefiro me dedicar com os estudos a pensar nessas baboseiras...

- Está certo então, hehehe, melhor irmos para a aula de primeirossocorros.

Margem do rio – Eduardo

- Chefe, vou ter que sair cedo hoje, tenho que passar no centro para pegar minha filha na creche.

- E sua mulher?

- O senhor sabe que nós não estamos bem e hoje eu vou pega-la, a velha tá mandando eu passar mais tempo com a filha.

- Vou descontar de seu pagamento, você só vive saindo cedo do trabalhdo, sempre com uma desculpinha.

- O senhor sabe que eu preciso do dinheiro, dou muito duro, você não tem do que reclamar é que ultimamente ando meio apertado.

- Então tá, vá mas volte ainda hoje.

- Vou tentar chefe.

Saindo de cabeça baixa e rindo Eduardo fala baixinho: - é muito fácil enganar esse panaca.

Área rural da cidade – Freddy e Clark

- CARALHO MANO, ESSA É DAS BOAS...

- Fala baixo porra, a galera vai perceber que estamos chapados.

- qui nada essa galera ta mais entretida em capinar do que em ver os malandros que andam por aqui.

- Freddy caralho, não quero que chamem policia pra cá nãom já basta termos perdido nosso ponto lá no centro porque você fica gritando quando ta chapadão.

- Então vamo vazar daqui que vou zoar no carro.

- É bom irmos mesmo num tô bem não.

- Tu não disse que era o bomzão Clark? Hahaha não aguentou meu ritmo heim?

- A, vai a merda e vamos logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário