31/03/11

Acontecimentos...

17:00 Horas

O movimento não era intenções nas margens do rio e a barquinha que transportava as pessoas estava quase vazia, na faculdade a professora tinha acabado de desmaiar e os alunos estavam tentaram prestar os primeiros socorros enquanto outros foram procurar por socorro, no mesmo momento um carro disparado saia em direção a um homem sozinho na rua.

Parecia que não havia ninguém na cidade a não ser alguns carros que passavam distraidamente se não fosse por um carro que ia em disparada passando sinais vermelhos e se chocando em um banco maciço de cimento em uma praça. O movimento era quase inexistente nas ruas a essa hora, todos estavam em seus trabalhos e as crianças nas escolas.

Uma garota olhou o relógio e viu que eram quase 5 horas da tarde, ouve um som, aparentemente uma batida e anda em direção do som para ver o que estava acontecendo.

Uma ambulância passa em toda velocidade livrando os carros que estavam na rua, Michelle pode ver 13 carros na rua, estavam parados no sinal, uma incessante seqüências de buzinas começam a tocar ao mesmo tempo que isso ocorre ela chega ao local onde um carro estava batido em um banco da praça e um rapaz retirava dois corpos que de longe pareciam estar chingando de dor de dentro do carro tirando a atenção dela que antes estava no sinal, ela corre em direção ao carro para ajudar o homem que estava dando socorro aos dois machucados. – o que ouve? – Perguntou Michelle procurando na bolsa um kit de primeiros socorros que havia carregado para a aula de mais cedo.

- Não sei, os vi batendo e corri para ajudar.

- Nós estamos bem, só foram alguns cortes.

- É, me deixe levantar sozinho.

De longe Eduardo que tirava um dos dois de dentro do carro via o que parecia ser uma família vindo em direção deles, olhou para o lado e viu as pessoas saindo do carro e indo em direção ao que estava na frente parado, parecia que estavam tirando uma pessoa se debatendo de dentro do carro. – O que será que esta acontecendo? Essas pessoas estão estranhas.

- Rápido Freddy pega a parada do carro aproveita e pega o taco que está no fundo.

- hey, nós só estamos ajudando vocês. - Disse Michelle de forma assustada.

Num movimento furtivo Eduardo toma o taco das mãos de Clark. – O que pensa que vai fazer com isso?

- Calma, só peguei isso ai para me defender.

- Defender de que?

Sem comentários:

Enviar um comentário